Time capixaba fecha parcerias com Corinthians e Ponte Preta

O Aster Brasil quer estreitar laços com clubes de expressão no futebol nacional

Com o intuito de estreitar laços e fortalecer ligações importantes com clubes de expressão nacional, o Aster Brasil fechou parcerias com  as categorias de base de Corinthians e Ponte Preta. Após reuniões em São Paulo com a presença do presidente do clube, Rodrigo Duarte, o coordenador de captação em SP, Willian Hauss, e o diretor de futebol, Kayo Moreno, acordos de parceria de atletas foram fechados pelos clubes. 

Dirigentes do Aster ao lado de responsáveis pelas bases de Corinthians
Dirigentes do Aster ao lado de responsáveis pelas bases de Corinthians
Foto: Divulgação/Aster Brasil

O diretor Kayo Moreno lembrou das parcerias fechadas com outros clubes, como Figueirense e Palmeiras (onde o Aster já conseguiu levar atletas, para avaliações), e comemorou a conquista de mais laços firmados.   

Uma parceria com um time de camisa como Ponte Preta, Corinthians, só tende a valorizar mais o futebol capixaba, a fomentar mais a nossa base, que é muito forte, muito bem reconhecida pelos grandes clubes, e às vezes mal reconhecida pelo próprio estado. Isso motiva nossos atletas, os incentiva, e cada vez mais o Aster buscará fazer essas parcerias, para inserir os atletas no mercado nacional
Kayo Moreno, diretor de futebol do Aster

Dois atletas vão “estrear” a parceria. Ainda nas próximas semanas, Patrick Custer e Diego Corbeli irão para o CT de base do Corinthians, onde iniciarão os trabalhos no clube paulista.