Richarlison ironiza declaração de treinador português do Flamengo

O Pombo não concordou com a opinião do técnico português de que o Rubro-Negro brigaria pelas primeiras posições no Campeonato Inglês

Jorge Jesus, técnico do Flamengo, disse que o Rubro-Negro faria bonito no Campeonato Inglês
Jorge Jesus, técnico do Flamengo, disse que o Rubro-Negro faria bonito no Campeonato Inglês
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico português Jorge Jesus vive fase de lua de mel com a torcida do Flamengo e, em entrevista exibida no último domingo, no Programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o treinador afirmou que o Rubro-Negro teria condições de brigar pelo título do Campeonato Português e ainda não faria feio no Inglês.

> Pombo zoeiro: Richarlison ataca de comediante em hotel da Seleção

Na visão do "portuga", o Mengão não seria postulante à taça de campeão, poderia beliscar uma posição de destaque entre os seis primeiros. Essa declaração repercutiu no mundo da bola e quem entrou na discussão foi o atacante capixaba Richarlison, que defende o Everton.

Richarlison vive grande fase na carreira e hoje é titular na Seleção
Richarlison vive grande fase na carreira e hoje é titular na Seleção
Foto: Fabio Gomes/Agência Estado

Discordando da declaração, o Pombo ironizou a fala de Jorge Jesus e também não gostou da comparação dos elencos entre Flamengo e Everton feita em um quadro de um programa do canal ESPN Brasil. O Pombo respondeu com um gif na conta pessoal dele no Twitter. 

Confira a postagem

Enquanto o assunto ainda repercute, o Flamengo segue na preparação para o confronto com o Santos válido pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do 1º turno. O Rubro-Negro lidera a competição com 39 pontos, três a mais que o time paulista, que está na vice liderança.

Já Richarlison vem de dois amistosos pela Seleção Brasileira, onde passou em branco no empate em 2 a 2 com a Colômbia e também no revés de 1 x 0 diante do Peru. Os dois jogos foram realizados nos Estados Unidos.