"Thammy e esposa doarão óvulos para inseminação", diz Gretchen

Cantora explica que filho não poderia tomar hormônio feminino para ovulação por usar testosterona para mudança de sexo

03/09/2018 - Thammy Miranda, Gretchen e Andressa Ferreira
03/09/2018 - Thammy Miranda, Gretchen e Andressa Ferreira
Foto: Instagram/Gretchen

"Eu acho ótimo", comemorou Gretchen ao falar sobre a decisão de Thammy Miranda e Andressa Ferreira de realizarem inseminação artificial para terem o primeiro filho. A declaração foi dada durante o programa "Luciana By Night", na Rede TV!, desta quarta-feira, 5.

A cantora revelou que o casal deve iniciar o procedimento já neste mês para que a modelo esteja grávida em janeiro de 2019, se tudo der certo.

Gretchen admitiu não saber, com certeza, como será feita a técnica, mas acredita que serão usados óvulos de Thammy e Andressa. "Thammy ainda tem óvulo. Creio que um de Thammy e um de Andressa. Ainda não sei de detalhes, mas o desejo é que use um óvulo de um e de outro", ressalta.

Sobre as críticas sofridas pelo filho, Gretchen analisa: "Olha, seria tão bom se as pessoas não ficassem se incomodando com o outro e vivessem suas próprias vidas. Já é tão difícil viver a vida da gente, você ainda quer viver a vida do vizinho, do outro...".

Gretchen garante que nunca se preocupou com o que os outros dizem a respeito dela. A cantora lembrou do tempo em que, aos 18 anos, saía para comprar pão na padaria com uma meia calça na cabeça, uma espécie de touca, para não desmanchar o cabelo.

"A Sula (Miranda), minha irmã, dizia: 'Você tá louca, vai desse jeito na padaria?'. Eu dizia: 'Se alguém tem que gostar de mim, tem que gostar assim. Porque, se gosta de mim com a touca, imagina sem... iria me adorar! Eu não estava nem aí".