Motorista leva multa, se revolta e agride agentes de trânsito na Serra

Segundo a Guarda de Trânsito, motorista havia estacionado em cima da faixa de pedestres. Após ser abordado, ele partiu para cima dos agentes

Motorista se irritou e agrediu agentes de trânsito após levar uma multa. Ele foi detido.
Motorista se irritou e agrediu agentes de trânsito após levar uma multa. Ele foi detido.
Foto: Guarda Municipal da Serra

Dois agentes de trânsito da Guarda Municipal da Serra foram agredidos por um motorista que se revoltou após ser multado no início da tarde desta quarta-feira (10), em Laranjeiras, na Serra. Segundo a Guarda, após a agressão, o homem fugiu mas foi detido próximo ao local.

A confusão aconteceu por volta das 12h. Segundo a Guarda Municipal, um agente de trânsito estava fazendo fiscalizações na 2ª Avenida quando abordou um motorista que tinha estacionado o carro em cima da faixa de pedestres. 

> Guardas de trânsito de Vitória vão multar por smartphone

De acordo com a Prefeitura da Serra, o agente pediu para que o condutor retirasse o carro do local e explicou que estava na faixa. O motorista ignorou a orientação e ao ser multado, ele partiu para cima do agente.

"O condutor agrediu o agente com socos na região do abdômen, entrou no carro e saiu em alta velocidade", disse a prefeitura por meio de nota. 

Um dos agentes foi agredido no braço e o outro no nariz
Um dos agentes foi agredido no braço e o outro no nariz
Foto: Guarda Municipal da Serra

Viaturas da Guarda Municipal foram acionadas e conseguiram deter o homem próximo a um supermercado do bairro. Ele tentou resistir a prisão e chegou a agredir um outro agente da Guarda. Junto com ele havia um outro homem que também foi detido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra.

De acordo com a Prefeitura, o agressor possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.