Acaba de chegar triste notícia sobre o comentarista Denílson aos 44 anos e doença é confirmada


Anúncio Publicitário

 O comentarista do Jogo Aberto falou sobre os momentos delicados que passou com sua mãe. 

Para quem assiste Denilson todos os dias à apresentação da band não sabe que ele teve que passar por uma situação muito difícil, quando descobriu que sua mãe havia sido diagnosticada com câncer.

Anúncio Publicitário




Anúncio Publicitário

Em uma entrevista com o pentacampeão do podcast Flow Sport Club ele voltou a falar publicamente sobre o assunto. Comentando sobre seu comportamento lúdico, Denilson revelou que se preocupa com o fato de sua personalidade estar impedindo as pessoas de levá-lo a sério.

Mas depois do tratamento de sua mãe, Dona Amélia, ele tem certeza de que não vai mudar quem é.

Anúncio Publicitário


“Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles”, iniciou o contratado da Band, que se emocionou.

Anúncio Publicitário

“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê em outros lugares, mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte”, desabafou.

Denilson ficou ainda mais emocionado ao dizer que ouviu seu médico dizer-lhe para continuar sendo a mesma pessoa, não se abalando com o tratamento.
Anúncio Publicitário

“Antes de eu chegar na recepção o médico pediu pra me chamar de volta. Eu voltei pra sala, já voltei assustado e tal e o médico me disse”  


“Eu queria te pedir uma coisa, porque eu sei que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso não cara’”, revelou o comentarista no programa.

“Não perde isso não, isso vai te ajudar a recuperar sua mãe, eu tenho vários exemplos das pessoas que estão em volta, que se abatem, que é natural, mas não perde isso não cara” 

Anúncio Publicitário

Ele ressalta que a partir desse momento ele fala: “Eu sou assim, não vou mudar meu jeito de ser” 

Ele finaliza dizendo que hoje, Graças a Deus, tem sua mãe em vida.



Anúncio Publicitário


fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários