CUIDADO: Criança De 2 Anos Morre Agonizando Após Os Pais C… Ver Mais


Anúncio Publicitário

>> Vídeo no final da postagem << Na última terça-feira, a cidade de São Paulo foi abalada por uma tragédia que envolveu a morte de uma criança de 2 anos, encontrada sem vida dentro de uma van escolar. O incidente ocorreu durante o trajeto para a escola, localizada na Vila Maria, zona norte da capital paulista, em um dia marcado por temperaturas elevadas. Atingindo uma máxima média de 37,3ºC, conforme dados do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura.

Anúncio Publicitário




Anúncio Publicitário

O esquecimento da criança veio à tona por volta das 16h, quando o casal responsável pela administração da empresa de transporte escolar realizava a coleta dos alunos que frequentam as aulas no período da tarde.

Anúncio Publicitário


O menino foi imediatamente conduzido ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde foi confirmado o óbito. O caso encaminhado à Polícia Civil para investigações, conforme anunciado pela Secretaria da Segurança Pública do estado.

Em resposta à tragédia, a Prefeitura de São Paulo expressou seu pesar, destacando o fornecimento de todo o apoio necessário à família enlutada. A Diretoria Regional de Educação (DRE) está acompanhando de perto o desdobramento do caso. E o Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA). Composto por profissionais como psicólogos e psicopedagogos, acionado para prestar suporte emocional à família nesse momento difícil.

Anúncio Publicitário

Diante do ocorrido, a administração municipal tomou medidas imediatas, descredenciando o condutor do Transporte Escolar Gratuito (TEG) e instaurando um processo administrativo para apurar os fatos. A comunidade local, profundamente consternada, aguarda ansiosamente as conclusões das investigações, buscando compreender as circunstâncias que levaram a esse desfecho trágico.

Em suma a cidade de São Paulo, assim como suas autoridades, solidariza-se com a família enlutada. Reconhecendo a importância de oferecer suporte e investigar minuciosamente os eventos que culminaram nessa perda irreparável. A sociedade espera que medidas preventivas implementadas para evitar incidentes semelhantes no futuro, garantindo a segurança das crianças durante o transporte escolar.
Anúncio Publicitário

Em meio a essa tristeza, a colaboração de órgãos como a Polícia Civil, a Diretoria Regional de Educação e o Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem destaca a importância da união de esforços para lidar com situações delicadas como essa e buscar soluções que promovam a segurança e o bem-estar das crianças em ambientes educacionais.

Anúncio Publicitário



Anúncio Publicitário


fonte: midgardcosplay.com.br

Comentários