EM PLENO SÁBADO: Chega triste NOTÍCIA sobre o querido cantor SÉRGIO RÉIS, infelizmente ele t… Ver mais


Anúncio Publicitário

O renomado cantor sertanejo, Sérgio Reis, surpreendeu seus fãs ao compartilhar recentemente que está enfrentando uma batalha contra o câncer de próstata. A notícia veio à tona durante uma entrevista no podcast conduzido pelo jornalista André Piunti no último domingo, dia 27.
Anúncio Publicitário




Anúncio Publicitário

Sérgio Reis, conhecido por sua característica descontração, abordou a situação com seu característico bom humor: “Estou com câncer de próstata. Parece que estou com câncer? Não, e nem vai parecer, porque eu nem ligo”, afirmou o cantor.

Anúncio Publicitário


Durante a conversa, o artista revelou que iniciou o tratamento no início do ano e tem enfrentado sessões de radioterapia. Além disso, compartilhou que em 18 de março fará um novo exame de sangue para avaliar o progresso do tratamento.

Aos 81 anos de idade, Sérgio Reis demonstrou notável resiliência e otimismo em relação ao enfrentamento da doença: “Eu não sinto nada. Estou pouco ligando que isso é um câncer. Já superei um melanoma (um tipo de câncer de pele) e acha que isso vai me matar? Nem pensar.”

Anúncio Publicitário

A atitude positiva do cantor diante deste desafio serve como inspiração para seus fãs e admiradores. Sua determinação em lutar contra o câncer de próstata é um exemplo de como a força de vontade e o apoio médico podem fazer a diferença em um tratamento médico desafiador.
Anúncio Publicitário



Anúncio Publicitário

Sérgio Reis, uma figura icônica da música brasileira, continua a conquistar o coração de seus fãs não apenas com sua música, mas também com sua coragem diante de uma doença séria. Desejamos a ele uma recuperação rápida e completa e estamos ansiosos para vê-lo de volta aos palcos em breve.



Anúncio Publicitário


fonte: https://brasil.guiabeneficiossociais.com.br/

Comentários