Pular para o conteúdo principal





Ninguém imaginou na quantidade bicho de pé que tinha nesse dedo – Veja o vídeo


Anúncio Publicitário

Agora, vamos saber um pouco mais da vida emocionante dos insetos e desvendar os segredos mais misteriosos de um pequeno grande vilão que causa tanto desconforto: o mais temido, bicho de pé!
Anúncio Publicitário




Anúncio Publicitário

Se prepare para decifrar esse enigma da natureza enquanto nos aprofundamos nas histórias curiosas e acontecimentos intrigantes sobre esse inseto. Nessa matéria você irá aprender de forma simples e divertida.

Anúncio Publicitário


Pense em um dia de sol, um passeio agradável, pés na grama ou na areia da praia. E depois de certo tempo, se inicia uma coceira e desconforto em seu dedo, você vai olhar o que está acontecendo, e vê um ponto vermelho, o pequeno grande vilão , o bicho de pé. Esse minúsculo ser, definido cientificamente como Tunga penetrans, pode ser uma ameaça oculta, que gera irritação e até infecção se não for tratado de forma correta.

Remoção Adequada


Anúncio Publicitário

Se assim como o exemplo citado acima você identificar que o bicho de pé está presente em seu dedo, não esprema, ou fique mexendo. Em vez disso, entre em contato com um profissional de saúde especializado para fazer a remoção correta, para evitar o risco de infecções.
Anúncio Publicitário

Contudo, mesmo que o bicho de pé possa parecer uma praga irritante, na natureza sempre existirá os pequenos enigmas que precisam ser desvendados. Agora assista o vídeo em que se mostra a remoção adequada.

Veja o vídeo:


Anúncio Publicitário



Anúncio Publicitário


fonte: informenoticias.net

Comentários