Olha só isso, quantas larvas saíram dessa unha! – Veja o vídeo


Anúncio Publicitário

Uma das condições consideradas bastante dolorosas e perigosas é a unha encravada, doença que afeta a qualidade de vida e bem-estar do paciente.

Muitos casos são mostrados nas redes sociais e muitas perguntas são levantadas, porém casos absurdamente raros podem acontecer.

Anúncio Publicitário




Anúncio Publicitário

Um vídeo postado no TikTok está deixando muitas pessoas abaladas, já que não é algo comum de se ver. No registro uma mulher está com uma infestação de larvas em sua unha que também está encravada, hematoma que foi invadido pelos bichos.

Anúncio Publicitário


Esse raro momento acontece quando a espécie de moscas Dermatobia Hominis depositam ovos em áreas que sofreram algum tipo de lesão, se tornando expostas ao contato desses animais.

Anúncio Publicitário

Ao localizar uma possível morada, esses bichos colocam ovos e todo o transtorno começa de forma gradativa. Assim como qualquer outra unha encravada o paciente apresenta dor, bastante inchaço e vermelhidão sendo seguido por orifícios com o aparecimento de larvas.

O tratamento deve ser cauteloso já que existem dois problemas a serem resolvidos sempre com bastante cuidado e higiene.

Anúncio Publicitário

A remoção da unha juntamente com as larvas devem ser feitas com aparelhos esterilizados por um profissional experiente no caso.

O mais indicado é fazer um tratamento completo para extinguir a condição usando medicamentos e pomadas antimicrobianas, que vão auxiliar na cicatrização rápida e indolor do enfermo.

Veja aqui agora:


Anúncio Publicitário



Anúncio Publicitário


fonte: https://informenoticias.net/

Comentários