Olha quantos bichos tinha lá dentro disso – VÍDEO


Anúncio Publicitário

Os cravos são um tipo de acne que ocorre quando os poros da pele ficam entupidos com óleo, células mortas da pele e outras impurezas. Eles aparecem como pequenas protuberâncias pretas ou brancas na pele, especialmente na zona T do rosto (testa, nariz e queixo).
Anúncio Publicitário




Anúncio Publicitário

Algumas dicas para prevenir cravos no rosto incluem manter a pele limpa e hidratada, evitar o uso de produtos de cuidados da pele oleosos, usar protetor solar diariamente e evitar tocar o rosto com as mãos sujas.

Anúncio Publicitário


Existem também algumas opções de tratamento disponíveis para remover os cravos, como esfoliação regular da pele, uso de produtos contendo ácido salicílico ou ácido glicólico e extração profissional em um consultório dermatológico.

Anúncio Publicitário

É importante lembrar que o tratamento dos cravos pode levar tempo e paciência, e o acompanhamento com um dermatologista pode ser útil para garantir que o tratamento seja eficaz e seguro.

Existem várias maneiras de remover cravos pretos, que são pequenos pontos pretos que aparecem no rosto, geralmente no nariz, que são causados por poros entupidos com sebo e células mortas da pele.

Anúncio Publicitário

Alguns métodos eficazes incluem:

Limpeza facial: Lave o rosto com água morna e um limpador facial suave para remover a sujeira e o óleo da superfície da pele. Em seguida, aplique um tônico facial para ajudar a remover os resíduos e fechar os poros.

Esfoliação: Use um esfoliante facial suave para remover as células mortas da pele e limpar os poros. Esfregue suavemente.

ASSISTA O VÍDEO E VEJA ISSO QUE IMPRESSIONANTE! 


Anúncio Publicitário



Anúncio Publicitário


fonte: informenoticias.net

Comentários