(VÍDEO) Olha o que saiu desse caroço, em enor…Ver mais


Anúncio Publicitário

>> Vídeo do final da notícia<< Nas redes sociais um vídeo viralizou entre os internautas e assustou muitas pessoas com esse problema de saúde.

Vídeos mostrando a remoção de ceras no ouvido, espinhas, cravos e bichos de pé estão viralizando bastante já que mostram a prevenção e a realidade dos mais variados casos ao redor do mundo.

Anúncio Publicitário




Anúncio Publicitário

Nesse vídeo um homem chamou a atenção com um cisto que estava localizado embaixo do seu braço, o que causou uma grave infecção bacteriana.

Essas bactérias chamadas de estafilococos e estreptococos já estão presentes em nossa pele, mas quando a região sofre algum dano como cortes ou arranhões elas podem ser introduzidas no local e causar a condição.


Anúncio Publicitário


Os sintomas mais presentes são o inchaço fora do comum, dor constante na axila afetada e alta sensibilidade ao toque. Além disso, nessa região a presença de calor é bastante notória causando purulência no local podendo evoluir para um caso de linfadenite, infecção mais grave na pele do paciente afetado.

Anúncio Publicitário

Para prevenir um abscesso, a higiene é fundamental para evitar a doença. Tomar banhos dando atenção a área da axila ou esfoliações regulares promovidas por um profissional é fundamental para a saúde do seu corpo.
Anúncio Publicitário

A depilação usando lâminas deve ter a atenção redobrada, assim como usar toalhas de outras pessoas ou utensílios já infectados como tesoura ou acessórios pessoais. Nesse caso do vídeo abaixo, a pessoa tentou remover em casa, o que não é indicado pelos profissionais especializados.

Anúncio Publicitário

>> Confira o vídeo aqui << 



Anúncio Publicitário


fonte:

Comentários