Olhem o que vai sair disso, MEU DEUS!


Anúncio Publicitário

O problema das unhas encravadas afeta milhões de pessoas ao redor do mundo e vídeos da sua remoção estão fazendo sucesso nas redes sociais.
Anúncio Publicitário




Anúncio Publicitário

Casos extremos estão chamando a atenção dos internautas que procuram saber como é feita a extração desse mal tão notório, causado pela perfuração da unha na epiderme e derme.

Anúncio Publicitário


Acidentes corriqueiros como traumas esportivos, quedas e objetos mal posicionados podem causar uma grande inflamação na área, além da higiene precária e o suor excessivo. Os sintomas podem variar de acordo com o grau da inflamação, podendo variar entre inchaço, dor e vermelhidão no local.

Anúncio Publicitário

A coceira também pode aparecer na unha como um sintoma além da mudança na sua aparência e coloração. A purulência pode aparecer depois de dias após inflamar e o paciente deve estar atento para acionar um podólogo experiente no caso e fazer o tratamento o mais rápido possível.
Anúncio Publicitário

Em casos ainda mais graves pode ocorrer a perda definitiva da unha além de danificar o dedo da pessoa acometida de forma bastante agressiva. Geralmente o caso aparece na unha dos pés, mas pode aparecer na unha das mãos sendo ainda mais incomodativo.

Anúncio Publicitário

Questões anatômicas podem ser consideradas já que o formato pode influenciar no encravamento das unhas, além do corte mal projetado e lichamento. Veja aqui o vídeo com mais detalhes da condição:


Anúncio Publicitário


fonte: https://informenoticias.net/

Comentários